Live With The Redacted Symphony - Guster (2013)

Minha relação com essa banda norte-americana nascida em Boston, é meio anormal, do ponto de vista de que eu gostei-sem-ninguém-me-indicar.

Eu tava visitando um desses sites que colocam prá download os últimos lançamentos (até algumas gravadoras mandarem retirar o link), meio ávido e até certo ponto desesperado prá ouvir coisa nova, baixei um dos discos deles e gostei.

Esse Live With The Redacted Symphony foi gravado em 2013, mas traz algumas das melhores músicas da banda desde que foi criada, em 1991.

Como destaque, vou colocar uma trinca que, prá mim, é matadora: "Satellite", que abre o álbum, tem uma levada surf-music bem legal de ouvir (desculpa se você acha outra coisa, mas quando eu ouço essa música eu só consigo imaginar alguém surfando), "Lightning Rod" e "Demons" que, pqp, o arranjo e o solo dessa música são matadores!

O vocalista dá umas desafinadas sinistras (o bom mesmo é o guitarrista, tem boa voz e toca demais), mas nada que tira a beleza das músicas.

E como é uma banda meio desconhecida da galera, vou deixar aqui o link com o canal dos caras no Youtube, ok?



Nenhum comentário:

Postar um comentário